quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 qualquer coisa!

O ano começou já faz uns dias, mas eu ainda não me motivei tanto assim, acho que ainda estou vivendo no ritmo do ano passado, claro que sem metade das minhas atividades regulares que tomam todo meu tempo.
Sim, tô vendo as coisas com aqueles olhos mais esperançosos e tal porque a época me induz a isso, mas ainda assim não tô muito pilhada e nem fiz milhares de projetos muito loucos, semi-impossíveis de cumprir. A não ser fazer mais exercícios e não parar de nadar, mas até aí também não precisa que o ano vire para se resolver esses detalhes.
Sei que 2010 começou com dias bonitos, quentes, ótimos pras pessoas que estavam na praia e eu não estava incluída nessa fatia da população. Estou indo trabalhar todos os dias, meu noivo está viajando, aqui em Porto Alegre sabe fazer calor, deveria nessa época mudar o nome para Porto Quente, enfim o ano está qualquer coisa na minha opinião, mas nada de grandes coisas.
O meu Reveillon, tenho que admitir, foi muito bom, momento em que dei muitas risadas com as pessoas que eu gosto, me diverti mesmo, tudo muito simples e caseiro, mas incrível!
Acho que estou entediada mesmo, a rotina cansa um monte, suga a gente de verdade, mas sem ela parece que tudo fica meio sem sentido. Vou é olhar pra esse ano e pra essas férias "naquelas" e descobrir as coisas legais que estão escondidas por aí. Boa resolução de ano novo: menos reclamações, mais carpe diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário