quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[I get by with a little help from my friends]

Sou só expectativas quanto aos próximos dias. É incrível o jeito que as pessoas entram na minha vida e dividem seu tempo e sua atenção comigo. Sei que sou fechada a relacionamentos instantâneos e que custo muito a ir com a cara de alguém, mas a máxima de que só conservar os velhos amigos é que melhor do que fazer novos, é muito real.
Amo meus amigos, os poucos, mas leais que a vida deixou restar ao meu redor, apesar da falta de contato, não me esqueço deles, nem das coisas que passamos juntos, por um dia sequer. Só que nem alguém como eu, avessa a pessoas muitas vezes, ficou imune frente a chance de aumentar o ciclo de amizades reais quando a pessoa certa e que combinou comigo surgiu no meu caminho.
Peço que o tempo seja de sol, peço que os dias sejam agradáveis, pois as companhias que eu terei já são perfeitas, as risadas e as conversas estão garantidas e com certeza o sorriso nao vai desgrudar da minha cara por horas a fio. Desejo que todos sintam isso também, com amigos velhos ou novos, longe ou perto, pessoalmente ou na internet.
Percebi que não posso ser feliz sozinha e por isso cultivo o meu amor, rego ele como uma plantinha, sem afogar, com a quantidade necessária de água e sem privá-la da luz essencial à sua vida. Embora não somente de amor se viva, precisamos interagir e é aí que entram as amizades, os irmãos que nasceram em casas separadas, mas que alguma conjuntura astral uniu naquele mesmo lugar e naquela mesma hora e que quando o olho bateu, já era, não teve como evitar, a química falou mais alto.
Aos meus amigos, todos, mais uma vez agradeço pelos bons momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário