quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um dia...

Um dia eu vou fechar a porta de casa e ouvir somente o que e quem eu quiser ouvir, se quiser.
Um dia eu vou tirar as férias inesquecíveis com a maior distância de Porto Alegre que nunca estive.
Um dia vou receber meu diploma e me tornarei tradutora, uma profissão não reconhecida nesse mundo.
Um dia vou ter um carro a álcool e vou dar o grito de independência de uma vida inteira de transporte coletivo.
Um dia, não sei quando, eu vou lembrar de hoje e pensar que sonhava sonhos possíveis. 
=)

3 comentários:

  1. Oba, gostei!!
    \o/

    Posso?:

    Um dia eu vou poder mostrar minha identidade pro mundo sem medo ou vergonha. Um dia eu vou poder dizer 'eu anunciei'!
    Um dia eu vou poder dizer 'estou apaixonada'.Um dia eu vou poder dizer 'estou amando'.
    Um dia eu vou poder dizer 'ta tudo bem com minha família'.
    Um dia eu vou poder dizer 'Pri, quer carona pra ir a Frederico?' Poder dizer 'galera, vamos viajar? Vamos pra praia, vamos sair sem rumo, por bem mais que 1 dia?'
    Um dia eu vou poder dizer 'tenho uma profissão, e a amo!'
    Um dia eu vou poder dizer 'tenho boas lembranças dos muitos lugares que conheci'.
    Um dia eu vou poder dizer 'nossa, como fui e sou feliz!'

    ResponderExcluir
  2. Carol, fica a vontade aqui sempre! =D

    ResponderExcluir
  3. Um dia, daqui ha muito tempo, vou dizer o que digo hoje: É uma BENÇÃO de Deus ter vocês duas na minha vida!
    Amo vocês, gurias de Deus!
    Bjos no coração.
    Daniel

    ResponderExcluir