domingo, 18 de abril de 2010

[Some girls won't dance to the beat of the track]

Quando a vontade de chorar invadir sua alma, mesmo sem motivos aparentes, deixe a lágrima rolar, não pense muito, não traia seus sentimentos, chore bastante até lavar a alma e depois, como se nada tivesse acontecido, retome a vida do ponto onde foi interrompido.
Quando pintar aquele outro olhar que bate no seu e fecha todas, não desvie seus olhos, sustente a mira e deixe que o brilho do seu olhar fale por si só. Depois a gente vê no que dá.
O mesmo vale para todas as tentativas de ser feliz e de encontrar gente boa nesse mundo, não se prive das boas companhias nem dos ótimos diálogos, sérios ou engraçados, ou ambos. Fui aprendendo isso nessas últimas semanas, me dei a liberdade de interagir com pessoas novas e sabe de uma coisa? Tô amando. Não sei até quando minha sociabilidade positiva irá durar, mas isso, no momento, não importa.
O que me importa agora é rir, estudar, trabalhar, amar, falar muito mais do que estava habituada, andar pela cidade nas tardes menos quentes sempre que possível, essas coisas que são simples e ninguém ,geralmente, dá muita importância. Vou ser feliz e já volto!

Um comentário: