quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Melisseira, eu sou!

Uma compulsão, uma mania, uma doença? Não sei! O que sei é que amo as melissas, desde a infância, quando minha mãe escolhia meu figurino e as polainas eram moda (e depois viraram cafona para voltarem a ser moda atualmente).
Cresci e a Melissa cresceu também, ganhou o mundo, é vista hoje nos pés de muitas celebridades internacionais, tá mas e daí? É que a Melissa completou 30 anos e fez um comercial muito bacana que conta a história de três amigas desde a infância e cada fase da vida é ilustrada por uma melissa diferente, achei muito criativo. Lembrei de minhas duas amigas de longa data e de como as fases passam rapidamente.
O tempo passou, muitas coisas mudaram, muitos desafios surgiram no caminho, mas duas coisas permaneceram intactas em mim: minha amizade com minhas duas melhores amigas e meu gosto por melissas.
São mais do que simples sandálias, são objetos de desejo e meu salário é facilmente comprometido para alcançar meu objetivo. Os modelos estão cada vez mais lindos e confortáveis (tá, tem aqueles que "comem" os pés da gente, mas são exceções), e a marca também tem uma consciência ecológica fabricando produtos reutilizáveis e recicláveis, investindo em projetos de sustentabilidade.
Parabéns para a Melissa e para todas as melisseiras que, como eu, não vivem sem ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário