terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Chegou o verão!

A probabilidade de daqui a alguns dias eu estar praguejando contra o calor terrível que faz em Porto Alegre é enorme, mas, mesmo assim, estou felicíssima pelo verão ter chegado. Ontem ele deu as caras com direito a calor e mormaço típico da época.
Para os sortudos que podem curtir a praia, finalmente, chegou a hora. Os pobres mortais trabalhadores que sofrerão a quentura do asfalto na capital farão do fim de semana o momento mais esperado na temporada, enfim, nada é perfeito.
Perfeito mesmo é cair no mar, dormir na areia, ler na cadeira de praia, ficar com os amigos, sei lá, aproveitar essa estação, que, na minha opinião, é a melhor!
Minha praia tá lá me esperando e eu espero que o sol me acompanhe na estrada, na viagem, nos dias, nas tardes, e dentro do espírito da coisa, que me acompanhe até nas noites.
Bom, o verão tá aí, é curto, passa voando então vamos curtir desde já! Boas férias, pessoas! Se cuidem, se divirtam e continuem lendo aqui (eu sei que tô há séculos sem escrever, mas prometo retomar aos poucos!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário