quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

[This little light of mine, I'm gonna let it shine] ;)

Os eventos de fim de ano nos dão oportunidades de fazer tantas coisas legais: comer comidas boas em execsso e sem culpa é um belo exemplo. Viagens, praia, fim das aulas, férias. Apesar de tudo isso, pelo menos para mim, o fim do ano é meio melancólico e nostálgico.
Tá, tem a parte boa de rever a família e os amigos, em meio a risadas, champanhe, peru, presentes, porém sempre faltam algumas pessoas que gostaríamos de ter por perto e não temos por razões geográficas ou transcendentais, isso sempre me deixa um pouco fora do espírito natalino.
O que podemos fazer nesses casos é valorizar os que estão ao nosso lado e nos comunicar com os distantes, em relação aos incomunicáveis por razões extraterrenas, resta sentir saudade, quem sabe deixar correr aquela lagrimazinha enquanto todos estão eufóricos pela hora da virada.
É mais um ciclo que se fecha, um ano a mais que vivemos por aqui, mas antes de datas especias, temos que pensar que esses dias são apenas dias quaisquer, nós é que atribuímos a eles esses valores que eles não teriam por si só.
Todos os dias do ano são especias porque estamos vivos, o que deve ser motivo para sempre valorizarmos o que temos e quem temos (principalmente QUEM temos!) independentemente da data.
Bom, já que é Natal, desejo a todos uma ótima noite junto daqueles que realmente fazem a diferença, tê-los por perto é que é o verdadeiro presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário