quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

[Tomorrow I'll miss you]

Sempre gostei da época de fim de ano, festas, fim das aulas, Natal, Reveillon, presentes, muita comida e espumantes, verãozinho com possibilidade de todo fíndi ir para a praia...Realmente uma das épocas mais legais do ano.
Mas hoje é diferente, tem todas essas coisas e tal, porém, na minha vida, há pouco tempo tem o fato de que essa época é quando os estudantes que vêm do interior estudar aqui voltam para suas casas e famílias, e é agora que ela vai embora, me deixando o verão solitário sem seus sorrisos e sua voz.
Ela vai embora, porque tem que ir, porque deve ir. E eu fico aqui, esperando e torcendo para ela voltar logo!
Vai Carolzinha, leva tua energia boa praqueles que te fizeram assim, e quando voltar me liga na mesma hora nunca esquecendo que aquela praia está esperando por nós!

Um comentário:

  1. Pri, tu existe?


    Certa vez escrevi um texto bonitinho pra um amigo meu e ele respondeu simplesmente "tu existe?".
    Achei engraçadinha a resposta, mas percebi que ela é uma boa forma de expressar esse sentimento que aflora quando lemos algo vindo de um amigo que nos toca, nos emociona, e não temos palavras pra retribuir...

    Sua pessoinha, fez meu olho encher d'água!

    ResponderExcluir