terça-feira, 7 de dezembro de 2010

[Life is what happens to you while you're busy making other plans]

Fim de ano chegando, o fim das provas também, mais tempo para ler coisas realmente legais, dormir mais, não viver à beira de um ataque de nervos, enfim, de viver de verdade e não só como se o ar que entra nos nossos pulmões ou o sangue que corre em nossas veias dependessem, necessariamente, das notas da faculdade ou da fatura do cartão de crédito ter sido paga.
Agora que o verão tá ali do lado e as férias, curtas para uns e longas para outros, também logo darão as caras, parece até que fica mais fácil repensar as coisas e planejar o próximo ano com as mesmas promessas que fizemos nessa mesma época do ano passado e que, obviamente, foram ignoradas.
Eu prometi a mim mesma que iria estudar bem mais nesses dois últimos semestres, ah, jura, né? Não deu. Ou se trabalha porque quer juntar uma grana e tal ou se dedica à faculdade com todo amor e carinho, as duas coisas juntas acabam ficando duas coisas feitas meia boca. Mas o que importa é que essas duas coisas importantes para mim estão aí, e eu me dedico a elas dentro do meu possível e das minhas capacidades de ser humano sem superpoderes.
Bom, mas se o negócio é começar a fazer planos e projetos que tentaremos mudar ou melhorar no próximo ano, vou tentar me focar mais nas pessoas da minha vida, não deixando de lado as coisas, digamos, materiais (facul e trabalho) e olhar com mesmo dispêndio de energia para os humanos que habitam ao meu redor, família, namorado, amigos, cachorro e gata (porque bicho também é gente e merece atenção! =P).



Nenhum comentário:

Postar um comentário