terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[E no meio de um inverno eu aprendi que havia dentro de mim um verão invencível]

Ficar aqui pensando não a leva a lugar nenhum, a pessoa dentro dela sabe muito bem disso, por isso soprava ideias em seu ouvido, na tentativaa de ver alguma reação por parte dela, mas nada acontecia. Ela morre de medo de tudo sem admitir esse defeito para ninguém, mas a pessoa dentro dela sempre teve conhecimento disso.
Então essa pessoa interna disse: -mas chegou o verão com seus banhos de mar! e ela subitamente acordou, abriu os olhos e as janelas e sentiu o sol quente tocar sua pele a ponto de aquecê-la de forma diferente do que nos últimos meses. E a revelação veio como uma dádiva maldita, que no verão ela se desconhecia e pensava outros pensamentos, pensamentos adormecidos e há muito tempo não imaginados.
Agora o calor adormece seu juízo e desperta sua loucura, pobre criatura essa que vive atormentada sem nunca conseguir achar sentido nos sonhos que a despertam a noite e logo ao abrir dos olhos já são deletados de sua memória, -o que será que eles querem dizer? ela pensa e logo decide: - é tudo culpa deles, mesmo sem saber do que se tratam, a partir de agora quando quiser justificar uma loucura vou fingir que tudo não se passou de um desses sonhos que não me lembro quando acordo.
E assim a pessoa que vive dentro dela conseguiu passar sua mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário