segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Da arte de tentar escrever algo que preste...

Sem muita inspiração para escrever mas sempre com muita vontade, o que fazer? Acabo sentando aqui, ouço uma música, assisto ao sol se pôr pela janela até que algo surja. Nem sempre surte efeito.
Isso aqui já está se tornando um diário, uma extensão da minha consciência obviamente que com muitos cortes, tipo uma consciência editada, saca?
Seria exposição demais se não censurasse tudo o que me vem à mente, não só da minha pessoa como de muitas outras. Também se não cortasse certos pensamentos esse blog viraria uma ouvidoria com reclamações de todos os tipos, tenho queixas sem fim, é o mal de ser consumidora entre outras atividades.
É melhor pensar em coisas legais e publicáveis, assim há menos reclamações. Fora que já existe tanta tristeza no mundo real, melhor pensar em coisas agradáveis. Ao menos interiormente vou tentar fingir que tudo está dando certo!
Bom, meus pensamentos estão em conflito, sinto sono também. A inspiração não veio como deveria para escrever algo útil, agora não adianta mais ficar aqui devaneando, quem sabe uma outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário