terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bem coisa de mulherzinha...

A tarde chuvosa de Porto só se alegrou um pouco quando fui praticar um dos meus esportes favoritos nessa feira de vaidades que é a vida humana, ou seja, fui fazer compras, comprar sapatos, mais especificamente Melissas, como melisseira eu sou, eu melisso!
Lá fui eu em direção à loja certa para se achar esses lindos sapatos na cidade, peguei chuva, óbvio, andei pelas ruas, passei calor, mas tudo bem, sair dos caminhos de sempre também é bom, me perdi e fui obrigada a ligar para o meu GPS humano e enfim cheguei na loja!
Olhei os pares, peguei na mão, cheirei, experimentei vários e, para variar, do par que eu realmente queria não tinha mais a numeração dos meus diminutos pés, sindrome de Cinderela devido aos pés minúsculos que eu tenho, é bem frustrante isso. Me esforço para ter tríceps cada vez maiores, mas nada, nunca vai me fazer ter os pés no tamanho mais aceitável para não precisar ser a primeira da fila a comprar quando recém chegar o carregamento de sapatos.
Passado o momento de decepção e decidida a não sair de lá com as mãos abanando, dediquei todo alcance da minha vista a garimpar o par perfeito. E achei, obviamente, um minúsculo par que estava esquecido em algum canto por estar reservado a outra cliente de pés pequenos, mas que por alguma conjuntura astral não foi buscá-lo. Azar dela, sorte minha. Se sou fútil, acho que um pouquinho, todo mundo deve ser fútil alguns dias no mês, mas sem exageros. Sapato, roupa, maquiagem etc fazem bem pro ego feminino e para os olhos dos rapazes. A questão é quanto do seu salário está disposta a gastar com isso.
No mais, comprar é terapia, nem que seja manteiga de cacau na farmácia, qualquer coisa vale, afinal não sou Cinderela, meu príncipe não é lá essas coisas de encantado, meu sapatinho não é de cristal e minha magia não acaba meia-noite, a essa hora ela está só começando.

5 comentários:

  1. hehehe, futilidade é colocar o material como único meio de bem-estar.
    Ter o desejo de comprar e se sentir bem com a compra é perfeitamente normal.
    Os homens é que generalizam e põem a culpa nas mulheres,mas só fazem isso pq elas demonstram mais abertamente o seu bem-estar.Os homens são iguais, mas como eles tem q fazer o papel de "machões", evitam de ficar "emocionalmente envolvidos" com a compra...

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. É um igual a esse da foto? Nunca conseguiria usar esse salto, mas é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Aliás, adoro umas comprinhas, mas no momento está tudo suspenso. Preparativos para o Paul-meu-amor-desde-sempre. Tá, mentira, prefiro o Ringo, mas mesmo assim. ;)

    ResponderExcluir
  4. A foto é só pra ilustrar mesmo, também não me equilibraria em um salto assim!

    ResponderExcluir
  5. Mas meee...
    'Síndrome de escrever em todos os posts'.
    Tu sacou, neh?
    Fica entre nós, amiga... ashushuahusahusahusahushuahusahuas

    ResponderExcluir