domingo, 30 de agosto de 2009

We are golden!!!

No próximo dia 21 de setembro será o lançamento do tão aguardado (para os fãs, pelo menos) segundo álbum do cantor Mika. O primeiro single We are golden, do CD The Boy Who Knew Too Much, já toca em algumas rádios. Sou suspeita para falar pois adoro Mika, sua música, sua voz, seu estilo. Para quem não conhece está aí uma bela oportunidade de entrar em contato com um mundo musical bem criativo cheio das melhores influências, criado por um artista talentosíssimo. Seu primeiro álbum Life in cartoon motion me brindou com uma atmosfera bem diferente do que se tem feito no cenário musical atualmente. É pop, é rock...É Mika. Achei inovador, já que tudo que se ouve hoje é meio pronto, bandas que mudam apenas de nome mas fazem canções umas iguais às das outras.
Com ele a coisa é ainda mais bacana, já que ele escreve, produz, canta , faz a arte do álbum, desenha o figurino, dirige o show, entre outras coisas. Já tem dois shows lançados em DVD quando ainda tinha apenas um disco lançado, e isso tudo aos recém completos 26 anos, o que significa que ainda tem muito chão pela frente.
Sem palavras para descrevê-lo melhor, o conselho que posso dar é: ouçam a música dele e se entreguem a ela.
;)

Um comentário:

  1. Realmente muito bom. Comprei os dois dvds (pra dar de presente), cansei de escutar o cd (por terceirAs) e hoje ouvi o EP que ele lança pra dar um gostinho (no ouvido :p) do que vem por aí e está bem promissor!

    ResponderExcluir