domingo, 30 de agosto de 2009

Please, don't put your life in the hands of a rock n' roll band...

Ele avisou, ele disse. Pediu para que não colocássemos nossas vidas nas mãos de uma banda de rock lá em Don't look back in anger, na metade pro fim dos anos 90. Quando li no site oficial que Noel Gallagher deixa o Oasis definitivamente, alguma coisa dentro de mim disse que dessa vez era pra valer. A frase "people will write and say what they like, but I simply could not go on working with Liam a day longer" soou honesta dessa vez. Pode ser o fim de um ciclo para música e para mim.
Aos 13 anos me apaixonei por eles, o fanatismo ficou pra trás e deu espaço para um gosto musical mais eclético, embora a sensação de vê-los ao vivo na minha frente em maio desse ano aqui em Porto tenha me transportado de volta ao passado, acho que nem mesmo o DeLorean do Marty Mcfly faria o serviço melhor. Aqueles acordes foram mais eficientes que qualquer máquina de transporte no tempo.
Espero que seja mais um golpe de marketing dos irmãos e logo eles voltem, mas se for sincero o que Noel diz, espero que ele seja feliz e que não abandone a música nem os fãs.

Um comentário:

  1. Uma das melhores bandas recentes... Ótimo show também (fui como convidado VIP), ainda mais se a pessoa não estiver nas últimas!

    ResponderExcluir