segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O reencontro inevitável

Quando anunciaram a volta de Fernandão pro Brasil, sinceramente (ou ingenuamente) pensei que ele voltaria ao Internacional. Explicações de lá e de cá e não entendi até agora o motivo de sua ida para o Goiás. Confesso que não me incomodei pela opção devido à história dele e de seu clube de origem, mas ficava me perguntando como seria seu confronto com o Inter, sem imaginar que seria justamente na sua estreia no campeonato brasileiro.
Beira-Rio lotado, calor de 30 graus em Porto Alegre e lá estava ele em campo com sua camisa 9. Assisti pela tv e demorei a ajustar a visão para a cor verde que ele vestia. Enfim, inicia-se o jogo e o Inter joga, atipicamente, bem (não sou do tipo cri-cri mas há horas que não se via uma apresentação tão boa do time colorado como foi vista no último domingo, e em meio a tantos desfalques).
Falta cometida por Fernandão, o árbitro ergue para o alto o cartão vermelho e pronto! A estreia de nosso maior ídolo (por ironia, contra nós) termina aos 13 minutos do primeiro tempo. Há colorado que tenha aplaudido a atitude do árbitro, também que não tenha gostado, eu detestei, bom futebol nunca é dispensável. Confio no meu time, o Fernandão merecia ter jogado, e quem garante que o time com ele seria imbatível?
A curiosidade continua, daqui a duas rodadas espero poder ver o eterno capitão colorado mostrando seu futebol .
Sem ressentimentos, ídolo é ídolo.

2 comentários:

  1. Devia escrever nas colunas esportivas de ZH. Não perde nada pra Wianey Carlets ou David Coimbras!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele fez de propósito!Demais pra ele ir contra Inter, o profissional também tem coração!
    Só agora vi teu blog, adorei!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir