sábado, 9 de abril de 2011

[You and I have memories longer than the road that stretches out ahead]

Não, você não vai viver a desventura de ver o amor ir embora, de vê-lo escorrer entre seus dedos e sumir, desaparecer. Ela quer que você tenha tudo que ela mesma não teve e irá lutar para que ao fim nenhum mal lhe aconteça.
Sempre que ela acorda pensa em fazer o dia valer a pena, em correr atrás dos sonhos, dos sonhos de vocês, ainda que os dela tenham sido arrancados tão cedo. Mas os de vocês são uma motivação para respirar, para querer viver.
Perdoe as suas manias, os defeitos existem, os vícios e os olhares, ninguém é imune a nada nessa vida, perdoe também as suas ilusões, seres humanos não vivem sem imaginação, sem adrenalina, sem frio na barriga , pois sem tudo isso a existência se torna mecânica e vazia com cor de dia nublado.
Acredite, ela nao vai fazê-lo sofrer, ao lado dela, seus dias serão ensolarados de acordo com o brilho que ela-sol estiver disposta a emitir, lembre-se: cada coisa ao seu tempo.
Fique certo de que nada será em vão, nem os risos, nem as lágrimas e quanto às lágrimas dela, não se preocupe, ela saberá esconder sempre que for necessário, bem assim como sempre fez. 
Espere por ela e viva o seu caminho, individualidade também é uma forma de respeito, deem as mãos não por imposição do espaço comum, mas por vontade, quando a vontade surgir.
Ela não precisa ouvir sempre que é o centro do seu mundo, disso ela já sabe e quer que você não se esqueça que em um mundo fechado não cabe muita gente, viva o dentro de casa, mas nunca deixando de olhar pela janela, sempre haverá belas vistas a serem comtempladas, os olhos veem o que querem, já o coração nada vê, apenas aceita tudo calado.



Um comentário: