quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aff...

Confesso que cansei de toda essa falação, de toda essa gente que reclama do frio e de tudo que me cansa os olhos e os ouvidos.
Cansei de ler e reler, de tentar escrever, de tentar falar menos e de acordar antes do sol.
Cansei de comer qualquer comida, de contar os reais gastos, de fazer as contas todo santo mês, de gastar com culpa.
Cansei de certas caras e de certas vozes, de certos ois e de certas companhias impostas pelo espaço comum.
Cansei de um mundo de chatices que só o inverno sabe me trazer, de ver que por mais que eu tente não me irritar sempre vai ter alguém no mundo que desperta minha raiva, mesmo que esse alguém nem saiba disso.
Cansei de esperar, de prometer, de remediar, de ter falsas esperanças.
Cansei da rebeldia sem causa de uma juventude universitária livre para fazer tudo que bem entender e que brinca de fingir que vive em uma ditadura.
Cansei, cansei, cansei de tudo, mas confesso que ainda tenho muita energia.
Energia para reagir, para gritar, para calar e para sorrir.
Para ser cínica, do cinismo dos que escolhem não ser sinceros com gentes que não merecem a sinceridade.
Para ser normal e estressada nessa cidade monótona.
E para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário