quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

[Tô me guardando pra quando o Carnaval chegar]

Sim, sei que o ano já começou há alguns dias, esse não é um post sobre o ano novo. Queria apenas escrever sobre os meus desejos para esse ano recém iniciado. 
Queria menos problemas, sei que é utópico pedir isso, mas enfim, é um desejo que tenho.
Queria aulas legais e realmente úteis, interessantes e não soníferas.
Queria mais tempo para conversar com meus amigos da faculdade e da vida, os velhos e os novos.
Queria poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente sem fazer viagens malucas até que o sono chegue.
Queria conseguir usar mesmo a pequena agenda que comprei e me organizar pelo menos uma vez na vida, não perder datas de provas, nem compromissos, também me acostumar a usar um caderno, pois as folhas avulsas são muito boas no começo do ano, mas no fim dele, elas não passam de folhas perdidas.
Queria nadar mais, caminhar mais, ter menos preguiça, ter mais disposição para fazer uns passeios nos fins de semana.
Mas por enquanto me contento em sentar na beira da praia e olhar o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário